Saiba o que os óculos dizem a seu respeito.
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCasarão do Óculos

Saiba o que os óculos dizem a seu respeito.


Cada pessoa tem o seu estilo, não é mesmo? Às vezes vemos um look num site e mandamos para alguém dizendo “isso é a sua cara”! Isso acontece porque as peças e acessórios que usamos podem dizer muitas coisas a nosso respeito, e a enorme variedade de modelos de óculos existente está aí para que as pessoas possam escolher aqueles que realmente façam parte do estilo delas. Pensando nisso, listamos abaixo o que cada característica dos óculos podem dizer a seu respeito:

Armações Clássicas

òculos clássico

Óculos com armações clássicas (como as ovais e as retangulares) podem passar uma mensagem mais conservadora e discreta, muito útil para ambientes como o trabalho em escritórios ou cargos de responsabilidade, como no caso de funcionários públicos, empresários ou secretários. A cor desses óculos também pode influenciar, sendo preferidos para essas ocasiões armações com coloração dourada, prateada, cinza ou preto.

Armações Modernas

Armações Modernas

Óculos com armações modernas e diferentes podem exaltar o lado criativo da personalidade de alguém. É comum para profissionais de design, de moda, artistas e uma variedade de profissões que lidam com o lado criativo do cérebro. Quanto à cor, nesse caso, nem o céu é o limite! Muitas marcas produzem óculos estampados, com hastes removíveis para trocar a cor, e muitas outras soluções para personalizar o acessório!

Armações Grandes

Armações Grandes

Óculos de grau com lentes grandes podem demonstrar o interesse em conhecimento, vide os modelos mais “geeks” e “nerds” que existem no mercado hoje em dia. Muitos estudantes optam por essas lentes pelo olhar curioso que esses óculos produzem.

Armações elegantes

Armações elegantes

No meio termo entre as formas clássicas e as armações modernas, estão os óculos elegantes: geralmente, são feitos de armações de metal e possuem um nível menor de detalhamento do que os óculos modernos. É muito visto em pessoas mais maduras, como pais, mães e empresários mais descolados!

Esportivos

òculos esportivos

Encontrado com lentes de proteção solar, esses óculos são utilizados tanto por atletas quanto por frequentadores de eventos ao ar livre, tais como shows e raves. Além de mostrar o lado saudável da pessoa, esses óculos possam uma mensagem de determinação e otimismo! E aí, qual o seu modelo de óculos preferido?

Você precisa de uma ajuda para encontrar o óculos ideal?

Nossos profissionais estão preparados para que você encontre o modelo que combina com a sua personalidade!

Ligue agora Mesmos!!!

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page