QUEM SOMOS?

Uma empresa comprometida com a qualidade visual dos portadores de Baixa Visão. 

Nosso maior objetivo é projetar recursos ópticos especiais de magnificação, associando tecnologia, conhecimento científico e relacionamento humano, buscando restituir perdas e resgatar vidas atráves destes recursos.

TEVE INÍCIO...

 

Desde 1960, o Profº Wilson Coicev, atua na área de Óptica e Optometria, e a partir de 1975, sob as mãos de Werner Otto Hoffnannbeck, veio se especializando na área de Baixa Visão, na construção de projetos e desenvolvimento tecnológico de auxílios ópticos para portadores de baixa visão.

Na época era o único profissional na área de Óptica que fazia reparos e consertos de Telelupas e Telessistemas importados, pois não havia aqui no Brasil. O professor Wilson Coicev, foi um dos pioneiros no Brasil sobre o tema Visão Subnormal, Reabilitação, e na construção e fabricação própria de Recursos ópticos especiais.

 

HOJE...

 

Prfº Wilson Coicecv, graduado como Bacharel em Optometria pela Universidade do Contestado Canoinhas - SC (2005), atua como especialista na área, desenvolvendo técnicas ópticas e optométricas, objetivando e alcançando excelência no atendimento e reabilitação visual em Baixa Visão.

E trabalhando juntos, com o objetivo de sermos referência em serviços de habilitação e reabilitação visual, com metodologia única que se adapta ao ritmo de desenvolvimento e necessidade de cada paciente, iluminando suas vidas com atendimento personalizado e humano, ajudando-os a vencer as limitações da vida na busca de melhor qualidade de vida.

 

Prof. Wilson Coicev

 

  Graduado como Bacharel em Optometria pela Universidade do Contestado Canoinhas - SC (2005). Larga experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Optometria e Especialização em Baixa Visão. Atua como especialista na área óptica desde 1960, desenvolvendo técnicas ópticas e optométricas, objetivando e alcançando excelência no atendimento e reabilitação visual em Baixa Visão. Suas referências profissionais estão em conceituadas clínicas oftalmológicas e instituições e centros de ensino e pesquisa, dentre elas, SENAC, SESU, Organização Einstein de Ensino, Professor na Faculdade Filadélfia (FAFIL), Professor Universidade Braz Cubas (UBC), Especialista em Baixa Visão e Reabilitador na Clínica Oftalmológica Dr. João Holanda de Freitas e Clínica Oftalmológica Dr. Fonçatti, onde atua desde de 2006 como responsável técnico pela área de Baixa Visão. Na Universidade Braz Cubas atua como Docente no Curso de Tecnologo em Óptica e Optometria, na cadeira de Baixa Visão (UBC).

SISTEMAS TELESCÓPICOS

****

com ou sem regulagem de foco (geralmente com foco no infinito).

LENTES MICROSCÓPICAS

****

lentes de alto poder dióptico e são prescritas por aumentos, isto é, 5x,6x...(+24 a +48D).

LENTES PRISMÁTICAS

****

com uma superficie óptica de excelente qualidade, menos

expessa, para melhor estética