QUEM SOMOS?

Uma empresa comprometida com a qualidade visual dos portadores de Baixa Visão. 

Nosso maior objetivo é projetar recursos ópticos especiais de magnificação, associando tecnologia, conhecimento científico e relacionamento humano, buscando restituir perdas e resgatar vidas atráves destes recursos.

TEVE INÍCIO...

 

Desde 1960, o Profº Wilson Coicev, atua na área de Óptica e Optometria, e a partir de 1975, sob as mãos de Werner Otto Hoffnannbeck, veio se especializando na área de Baixa Visão, na construção de projetos e desenvolvimento tecnológico de auxílios ópticos para portadores de baixa visão.

Na época era o único profissional na área de Óptica que fazia reparos e consertos de Telelupas e Telessistemas importados, pois não havia aqui no Brasil. O professor Wilson Coicev, foi um dos pioneiros no Brasil sobre o tema Visão Subnormal, Reabilitação, e na construção e fabricação própria de Recursos ópticos especiais.

 

HOJE...

 

Prfº Wilson Coicecv, graduado como Bacharel em Optometria pela Universidade do Contestado Canoinhas - SC (2005), atua como especialista na área, desenvolvendo técnicas ópticas e optométricas, objetivando e alcançando excelência no atendimento e reabilitação visual em Baixa Visão.

E trabalhando juntos, com o objetivo de sermos referência em serviços de habilitação e reabilitação visual, com metodologia única que se adapta ao ritmo de desenvolvimento e necessidade de cada paciente, iluminando suas vidas com atendimento personalizado e humano, ajudando-os a vencer as limitações da vida na busca de melhor qualidade de vida.

 

Prof. Wilson Coicev

 

  Graduado como Bacharel em Optometria pela Universidade do Contestado Canoinhas - SC (2005). Larga experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Optometria e Especialização em Baixa Visão. Atua como especialista na área óptica desde 1960, desenvolvendo técnicas ópticas e optométricas, objetivando e alcançando excelência no atendimento e reabilitação visual em Baixa Visão. Suas referências profissionais estão em conceituadas clínicas oftalmológicas e instituições e centros de ensino e pesquisa, dentre elas, SENAC, SESU, Organização Einstein de Ensino, Professor na Faculdade Filadélfia (FAFIL), Professor Universidade Braz Cubas (UBC), Especialista em Baixa Visão e Reabilitador na Clínica Oftalmológica Dr. João Holanda de Freitas e Clínica Oftalmológica Dr. Fonçatti, onde atua desde de 2006 como responsável técnico pela área de Baixa Visão. Na Universidade Braz Cubas atua como Docente no Curso de Tecnologo em Óptica e Optometria, na cadeira de Baixa Visão (UBC).

APOIO AO PROJETO

MOTORISTA BIOPTICO

O Motorista Bióptico deseja criar uma consciência em torno da condução bióptica, colocando junto para discussão, oftalmologistas, optometristas, advogados, políticos e engenheiros, e dessa forma, viabilizar o programa por meio de evidencias técnicas de que o mesmo pode ser implementado no Brasil igual ocorre em outros 16 países ao redor do mundo, ou pelo menos, em algumas unidades federativas com estrutura viária reconhecidamente satisfatória.

Saiba mais! Acesse