As lentes Transitions® são feitas para mim?
top of page
Buscar
  • www.transitions.com

As lentes Transitions® são feitas para mim?


Se você procura lentes que ofereçam muito mais do que as lentes comuns, as lentes Transitions são a opção perfeita para você. Qualquer pessoa que use óculos comuns ou de sol (de grau ou não) pode usar as lentes Transitions. A Transitions oferece opções para todos os estilos de vida e todas as idades.

Lentes Transitions

As Lentes Transitions são conhecidas por serem “lentes inteligentes”. Elas são capazes de alterar sua cor de acordo com a quantidade de luz disponível no ambiente. Você sabe como elas funcionam?

Em ambientes internos, as lentes transitions ficam tão claras quanto as convencionais. Quando você entra em contato com o sol, elas escurecem, como se fosse um óculos de sol.

As lentes Transitions combinam com qualquer armação

Não importa o tipo de armação: moderna, tradicional, colorida, infantil ou para prescrições especiais. As lentes Transitions são compatíveis com praticamente todos os tipos de armação, estilo, tamanho e prescrição.

Armações Casarão do Óculos

Veja o Melhor da Vida

Veja o melhor da vida™ com as lentes que se ajustam automaticamente do claro ao escuro, passando por todas as tonalidades intermediárias. As lentes Transitions não apenas proporcionam uma visão otimizada, mas também reduzem a fadiga ocular e o esforço visual. E ainda bloqueiam 100% dos raios UVA/UVB.

Lente Transitions

Ideal para Qualquer Idade

Qualquer que seja a sua idade, é sempre bom poder ver a vida com a quantidade ideal de luz. As lentes Transitions são ideais para crianças de todas as idades. Afinal, nunca é cedo demais para começar a proteger os olhos dos nocivos raios UV.

Você sabia que Transitions é uma marca?

Na verdade, o nome comum para as lentes que mudam de cor de acordo com a iluminação solar é lentes fotossensíveis. Existem várias marcas disponíveis no mercado, cada uma com seus atributos. Transitions é apenas mais uma delas.

Conheça nossas opções de lentes fotossensíveis. Todas elas contam com proteção UV 100%, tratamento antirreflexo e antirrisco e muito mais!

#VemproCasarão. Estamos esperando por você!!!

2.022 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page