QUAL A FUNÇÃO DA COR DA SUA LENTE?
top of page
Buscar
  • Foto do escritorCasarão do Óculos

QUAL A FUNÇÃO DA COR DA SUA LENTE?


Muito calor, muito sol e você aí dando bobeira de curtir esse verão sem proteção para os seus olhos? Pois já passou da hora de você se conscientizar sobre a importância do filtro contra raios UVA e UVB e escolher as armações e cor de lente que mais combina com você.

É isso mesmo! Mais do que um retrato da sua personalidade, a cor das suas lentes também funcionam como filtros para determinadas faixas de luz, protegendo ainda mais os olhos e eliminando reflexos e interferências.

Vem ver como funciona:

• Âmbar/marrom: acomoda bem os olhos em dias de grande variação de luz. Você encontra essa cor nas lentes Transitions Signature.

• Verde: oferece alta fidelidade de cores e é super confortável. Você também encontra essa cor nas lentes Transitions Signature.

• Cinza: diminui o desconforto causado pelo excesso de luz branca e aumenta o contraste das cores, por isso é uma ótima opção para quem dirige, principalmente em dias nublados. Além das lentes Transitions Signature, você também encontra essa cor nas lentes Transitions Extractive.

Transitions Signature

E ai, já escolheu a que mais atente às suas necessidades e gosto? Então agora é só providenciar a sua aqui no #CasarãodoÓculos e curtir o verão sem moderação!

Rua Monteiro de Melo, 454 - Lapa - SP

Tel: (11)3873-0955

2.251 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page